terça-feira, 3 de julho de 2012

Download -Caçador de Drivers - DriverEasy 4.0.2.1794


É muito difícil encontrar um usuário que nunca teve problemas com os drivers do computador, principalmente aqueles que estão sempre migrando de um sistema operacional para outro. Quando o Windows Vista foi lançado, então, pessoas reclamando da falta de drivers eram o que não faltava.

Mesmo para componentes mais novos, às vezes fica complicado encontrar o software para que eles funcionem corretamente. Isso pode significar horas e horas “garimpando” sites pela internet e torcendo para que um dos drivers encontrados funcione.
O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador, procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

Sem segredos


A utilização do DriverEasy é muito simples e não requer nenhum conhecimento de hardware. Todas as funcionalidades do programa se resumem a três botões: "Scan Now" (Varrer agora), "Get Drivers" (Pegar drivers) e "Download" ou "Install".




Outra grande vantagem do aplicativo em relação aos demais softwares do gênero é o fato de este ocupar pouco espaço em disco e quase não consumir memória durante sua execução. Mesmo quando está varrendo o computador em busca de problemas com drivers, o DriverEasy não interfere no desempenho da máquina ou de outros aplicativo.
A partir da versão 2.2.0 do Driver Easy, foram agregadas algumas funções adicionais, que o deixam ainda mais fácil e intuitivo. Uma delas é a possibilidade de extrair automaticamente os drivers que forem baixados em arquivos ZIP ou RAR. A configuração dessa função é simplificada e está a um clique de distância.
Para facilitar a localização do driver após o seu download, o DriverEasy teve adicionado um botão chamado "Open File Location", que abre a pasta em que o arquivo foi salvo após o término do download. Tal função torna desnecessária a busca do driver pelo usuário, tornando o processo mais rápido.



Aprenda a utilizar


Após baixar e instalar o aplicativo, é hora de colocar a mão na massa. Ao abrir o programa, é impossível não notar o botão "Scan Now", localizado bem no centro da tela. Logo abaixo dele há uma lista com todos os componentes suportados pelo aplicativo.
Uma vez que o usuário clique no botão "Scan Now", o DriverEasy inicia uma varredura completa nos componentes e em seus respectivos softwares, a fim de detectar qualquer problema e verificar se a versão do driver que está instalada é a mais atual.
Terminada essa busca, que é feita em poucos segundos, um relatório é exibido, o qual mostra se há algum problema ou não. Caso todos os componentes estejam em perfeita ordem, o programa exibe uma mensagem e você já pode encerrar o aplicativo.




Do contrário, uma tela parecida com a da imagem abaixo será exibida, a qual indica quais componentes não estão funcionando como deveriam. O próximo passo é clicar em "Get Drivers" e na tela seguinte escolher a opção "Download" ao lado de cada driver. Pronto, com apenas três cliques os conflitos de driver presentes no computador foram resolvidos!




Fazendo seu Download
Servidores
Link direto - clique aqui


2 comentários:

Cânticos CCB disse...

Site no Sistema Abraços! Seja Bem Vindo ao Site que Ajuda os Pequenos Bloqueiros!

Melhor Sistema de Visitas para o seu site/blog Gratis só add o banner Tudo Automatico Experimente e faça um Teste! Abraços! http://www.visitasagora.blogspot.com

henolac disse...

hp officejet pro 251dw driverhp officejet pro 251dw driverhp officejet pro 251dw driverhp officejet pro 251dw driverhp officejet pro 251dw driver

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Eagle Belt Buckles